FANDOM

Annette Birkin
Annette Birkin.PNG
Imagem capturada pela nossa equipe na database do jogo re2
Informações Basicas
Nome Annette Birkin
Participações Resident Evil: 2
Genero Feminino
Afiliações Umbrella
Status Morta
Localização Raccon City
Outros

Resident Evil 2 Editar

Annette Birkin é a mulher de William Birkin, os dois são os cientistas responsaveis pelo desenvolvimento do T-Virus, os dois supostamente haviam inventado uma tecnologia revolucionadora, que era capaz de rejuvenecer as pessoas, mas a tal "tecnologia" não era tão revolucionadora assim, ela transformava todos que usavam o remedio em mortos-vivos, loucos por sangue e que não tem mais nenhum caracter da sociedade humana, Depois que um dos mortos-vivos foge das instalações da Umbrella em Raccon City e começa a contaminar as pessoas da cidade a Umbrella envia uma equipe especial para recuperar uma amostra do T-Virus, porem os membros da equipe atiram em William Birkin, que fica muito ferido e se ve obrigado a injetar o virus em sí mesmo, apos injetar o virus no seu corpo, Wiliam começa a passar por bizarras transformações que não so iriam supostamente salvar sua vida, mas tambem o transformar em um monstro que acaba matando quase toda a equipe de resgate que estava com a amostra do T-Virus, apenas Hunk, um dos membros ta tal equipe sobrevive ao ataque, a amostra do T-Virus cai no chão e se quebra, espalhando o virus pelos esgotos de Raccon City, todos os Animais/Humanos que estavam nos esgotos se transformam em Seres bizarros/Zumbis, como o virus estava começando a se espalhar pela cidade o governo dos estados unidos resolve isolar a area da cidade, impedindo a saida de pessoas pelas principais estradas e ferrovias da cidade.

Annette começa então uma busca desesperada por sua filha Sherry, mas sua não da muito certo e Annette começa a planejar um plano para sair da cidade ate que em um certo momento, ela encontra Ada Wong e Leon Scott Kennedy, que estão com um colar que era de Sherry, Annette para se defender começa a atirar em um corredor, na tentativa de matar Ada mas isso não da muito certo, e ela acaba acertando Leon que desmaia por alguns minutos, Ada então vai atras de Annette para tentar ajudar-la, porem Annette tenta matar Ada novamente, que joga Annette dentro dos reservatorios dos esgotos, Annette consegue sair com vida dos esgotos e segue para a sede subterranea da Umbrella, onde ela é atacada por um monstro (supostamente uma mutação de seu marido), que a fere gravimente, Claire Redfield a acha no chão e tenta ajudar-la, porem Annette já estava em situação final, como ela sabia que iria morrer, ela da um cartão mestre para Claire, um manual de como fazer a vacina anti T-Virus e a missão de retirar Sherry Birkin com vida da cidade. Claire então vai ate o local onde o anti virus pode ser sintetisado e cria a vacina, como Claire estava impedida de voltar para buscar Sherry Birkin ela chama Leon pelo radio e fala que ele deve pegar Sherry Birkin na sala trancada e levar ela pelo elevador de emergencia ate o trem, Leon leva Sherry Birkin para o trem e todos os tres saem a salvo da cidade depois de matar todos os inimigos.

vde

Resident Evil 2
Personagens principais Leon Scott Kennedy, Claire Redfield, Sherry Birkin, Ada Wong, Annette Birkin, William Birkin, Brian Irons, Ben Bertolucci, Hunk, Marvin Branagh, Ben Bertolucci, Michael Warren
Corporações R.P.D., S.T.A.R.S., Umbrella
Inimigos

Zumbis, Cachorro Zumbi, Corvos, Large Roach, Licker, Aranha Gigante, Ivy, Moch, G Adult, Alligator, T-00, T-103

Armas

Kombat Knife, Browning HP, Colt S.A.A, Grenade Launcher, H&K VP 70, Bow Gun, Remingthon M1100P, Mac 10, Desert Eagle, FlameThrower, Spark-Shot, Gatling Gun, Rocket Launcher

Outros

Green Herb, Yellow Herb, Blue Herb, Red Herb, First Aid Spray

Também no FANDOM

Wiki aleatória